sábado, 23 de agosto de 2014

Darth Sidious pode ser o principal vilão dos novos Star Wars! \o/


O velhinho mais legal do mundo da galáxia, vai voltar! Já estava confirmado que o infame Darth Sidious, vilão supremo da saga de Star Wars, iria aparecer nos novos filmes, mas provavelmente como fantasma, que nem rolava com o Obi-Wan.


TCHA-RAM! Já passou um tempo desde essa informação, mas agora ela voltou! Uma fonte não identificada disse que os siths aprendem uma técnica parecida com a dos jedis depois de morrer, mas no caso deles, podem interagir fisicamente mesmo em forma espiritual. De acordo com o Latino Review, o galã estaria não só no Ep. VII, mas também no VIII, sendo a força por trás de todos os vilões inéditos. Se vai ficar forçado ou não veremos, o cara caiu no reator da Estrela da Morte... mas isso é uma mão na roda pro roteiro já que fazer um vilão mais sinistro que o Palpatine é mole não. Ainda mais com a recente tendência de não colocar mais personagens feios nos filmes, hahaha.

O Sidious é tão legal, cara. Ele não devia só fazer filmes, com aquela voz da hora ele devia gravar álbuns de música também! O novo Star Wars deve sair no final de 2015. Ainda não deram certeza se Sidious voltará a ser interpretado pelo eterno Ian McDiarmid... particularmente não acho que haja outra opção...

2 comentários:

  1. Eu gosto quando colocam vilões novos,fica menos repeitivo mas nesse caso pelo menos temos a garantia de que o vilão vai ser foda,e no caso de Star wars isso é obrigatorio.

    ResponderExcluir
  2. ANT, vc está corretíssimo , sideos é fodao, mas a foto do vilão q eu vi do filme está sigurando o capacete do vader , esse vilão era meio robotico , ñ sei se vai ser tão carismático do que os outros, mas se ñ for , vai ter o sideos pelo menos.

    ResponderExcluir