domingo, 17 de agosto de 2014

Gene Simmons se desculpou!


Filme do Alan Moore? Batman Vs Superman? Del Toro&Kojima juntos? Gene Simmons pediu desculpas, isso sim é impressionante. Ele fez um comentário bem polêmico quanto a depressão, recebendo resposta de artistas quase que imediatamente. Pra aumentar a infelicidade, tudo bem na época em que o comediante Robin Williams cometeu suicídio. Na página do seu Facebook, o baixista/vocalista fez algo que realmente não está na sua lista de atitudes mais comuns. Ele se referiu a depressão como uma doença e... se desculpou.

"Depressão é realmente sério, e é muito triste quando acontece com qualquer um, especialmente os mais próximos."
"Eu não comentei sobre diversas alegações feitas contra mim, mas eu gostaria de fazer esta declaração para esclarecer o assunto."
"Eu apoio profundamente quem sofre de qualquer doença, especialmente depressão. Eu nunca camuflei meus sentimentos a respeito do uso de drogas ilícitas e bebidas alcoólicas."
"Em algum ponto, minhas intenções em falar diretamente sobre o fato e ser politicamente incorreto sobre o uso de drogas ilícitas foram mal interpretadas como sendo um comentário perverso sobre depressão. Comentários indelicados acerca desta doença certamente não eram minha intenção."
"Não pretendo me defender listando as inúmeras doações a caridade e a organizações de auto-ajuda com que eu estou envolvido. Não é sobre mim. O propósito do texto é o de esclarecer meus equívocos. Meu coração se fere a cada vez que alguém é atingido por esta doença."


É provável que após ficar alguns dias com as mãos afundadas no rosto depois de ler o que Simmons disse, Paul  Stanley virou, pegou o telefone e ligou pra ele metendo uma bronca e mandando ele se desculpar.

Alguém tem que botar ordem, né?

2 comentários:

  1. Acho bom ele se desculpar.Aquele discurso foi escroto e eu quase perdi meu respeito por ele.
    Ps:Vamos combinar que Kiss é bom mas tem muitas bandas melhores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas é bom XD É que o Simmons se acha muito, hehe

      Excluir