segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Mais um interessado em filme solo da Viúva Negra


Um filme solo da Viúva Negra ainda não foi confirmado, e provavelmente não será. Kevin Feige falou que depois de Vingadores 2 um filme dela não pareceria muito grandioso, preferindo optar por uma heroína ainda desconhecida pelo público em geral, mencionando então a Capitã Marvel(...). Neil Marshall, que trabalha como diretor da série de mega-sucesso, Game of Thrones, falou sobre ter interesse em cuidar de uma longa metragem protagonizada por uma mulher. Nisso ele disse que se interessaria pela Viúva Negra.

"Seria alguém como Scarlett Johansson em Lucy. Não estou muito interessado em superpoderes porque não me identifico com eles. Eles raramente morrem, e quando isso acontece, logo voltam... de algum jeito. Gostaria de dirigir um blockbuster com uma mulher no papel principal, mas precisaria ser alguém em quem acredito. Eu amaria fazer um filme da Viúva Negra. É perfeito. Ela é uma personagem muito interessante, ela não tem poderes, só habilidades extaordinárias, e acho o mundo do qual ela veio interessa, já que ela assassina da KGB. Acho isso fascinante."
Vocês já sabem o que eu acho disso tudo.

4 comentários:

  1. Acho a idéia de um filme da Viuva Negra infinitamente melhor que um da Capitã Marvel.Mas fazer o que?Nem o Hulk tem chance nessas idéias loucas da Marvel.
    Ps:Se ainda não tivesse Hellboy 3 aposto que teria algo sobre isso no final do post.
    Ps2:E o Pantera Negra?CADE A PORRA DAS NOTICIAS SOBRE O FILME DO PANTERA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, um filme da viúva iria ser melhor do q da capitã marvel, eu ñ acho um bom universo o da capita, é muito fraco, mas depois de guardiões da galáxia, todos vão usar a desculpa q ninguém conhecia o grupo e deu certo. Nhé, sei lá, to muito desanimado com os filmes da Marvel

      Excluir
    2. Fase 3 deve ter:

      Capitão América 3
      Thor 3
      Inumanos
      Avengers 3
      Dr. Estranho
      Guardiões da Galáxia 2

      Se tiver a mesma quantidade de filmes que as Fase 1 e 2 (contando Homem-Formiga e Age of Ultron). Creio que tenha mais, aí deve entrar o Pantera Negra.

      Excluir
    3. Viúva Negra achei legal no filme do Capitão América, bem legal, mas não vejo pra que de um filme solo dela sendo que já faz pontas em todo canto.

      Excluir